Dentista Lorena Pitaluga morre em Goiânia
A morte da dentista Lorena Pitaluga, que morreu em Goiânia, causou comoção nas redes sociais. Amigos prestaram homenagens com fotos e textos sobre Lorena e sua morte também foi lamentada por outros internautas. Nos textos, ela é lembrada como uma pessoa positiva, carismática e que conquistava a todos. A causa da morte não foi divulgada.
“É assim que quero guardar você na minha memória: linda e cheia de vida, sempre levando uma palavra positiva para iluminar quem estivesse por perto.
Amigos prestam homenagens a Lorena Pitaluga, que morreu em Goiânia
Reprodução/Instagram de Carlos Martinz e Lorena Pitaluga
A morte foi anunciada nesta quarta-feira (1º). Lorena tinha 44 anos, era cirurgiã dentista e tem mais de 15 mil seguidores nas redes sociais, onde fazia a divulgação de serviços como harmonização facial e lipo de papada.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Com fotos da dentista, as homenagens foram postadas nas redes sociais de amigos, que deixaram palavras de carinho. Uma amiga postou uma foto tirada no início do ano e falou do sentimento pela partida de Lorena.
Homenagens de amigos da dentista Lorena Pitaluga
Reprodução/Instagram de Daniela Martins Nunes e Isadora Antunes
“Esse dia foi tão bom e engraçado. Hoje sinto uma grande tristeza pela sua partida. Descanse em paz, amiga”, escreveu.
LEIA TAMBÉM:
ENTENDA: Dentista Lorena Pitaluga morre em Goiânia
Engenheiro agrônomo morre durante jogo de futevôlei em Goiás
Empresário morre e gera comoção nas redes sociais, em Minaçu
Outros amigos descreveram Lorena como uma pessoa maravilhosa, uma amiga especial, pessoa admirável e cativante. Uma dessas pessoas diz que a saudade aperta, mas que ela “continuará viva em todas as boas memórias”.
Em publicações sobre a morte, outros usuários das redes lamentaram a morte da profissional e desejaram que a família encontre consolo. “Que o Espírito Santo Consolador conceda força a todos”.
Morte da dentista
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Lorena foi encontrada sem sinais de vida pelo pai, que acionou o resgate. Quando a equipe chegou ao local, constatou a morte da dentista.
De acordo com as informações do serviço, a equipe foi acionada para atender às 9h32 desta quarta-feira (2) para o atendimento de uma possível para cardíaca.
A Polícia Militar foi chamada e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que informou ao g1 que o laudo da causa da morte ainda não foi concluído.
O velório da dentista aconteceu nesta quinta-feira (2), às 7h, e o sepultamento está previsto para as 13h, no Parque Memorial de Goiânia.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás