Morre estudante de medicina, em Goiás
Reprodução/ Faculdade Zarns Itumbiara
A morte da estudante de medicina Luize Quirino gerou grande comoção entre colegas, amigos e moradores de Itumbiara, no sul de Goiás. A jovem cursava medicina na Faculdade Zarns
A morte aconteceu na terça-feira (11). A causa não foi divulgada. De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).
Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram homenagens.
“Foi com você que descobri o significado de amizade! Eu te amo e vou continuar te amando para sempre. Obrigada por ter me ensinado tanto e por todos os momentos que compartilhamos!”, foi um dos comentários.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Em um comentário nas redes sociais, uma internauta que se diz prima da jovem, lamentou a perda e disse estar sem acreditar na morte. “Que Deus te acolha com carinho e te dê o descanso que a vida aqui não conseguiu te dar. Ficará para sempre em nossos corações e lembranças”, escreveu.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
LEIA TAMBÉM:
Morte de cirurgiã-dentista causa comoção em Goiânia
Dentista Lorena Pitaluga morre em Goiânia
Jogadora de vôlei goiana morre em acidente enquanto acompanhava namorado em viagem ao MT
Em nota, a Faculdade Zarns de Itumbiara, manifestou solidariedade à família, amigos e colegas (veja a nota completa abaixo).
Nota completa
É com profundo pesar que toda a comunidade acadêmica lamenta a perda da nossa estudante Luize Quirino. Nos unimos em solidariedade à família, colegas e amigos, expressando nossos mais sinceros sentimentos neste momento de dor.
VEJA TAMBÉM | Pai, a mãe e o filho que morrem após acidente na GO-210, entre Catalão e Goiandira:
Pai, a mãe e o filho que morrem após acidente na GO-210, entre Catalão e Goiandira
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
.