Mulher é presa após aplicar golpe do PIX por 8 meses em padaria de Jundiaí


Fachada do 2º DP de Jundiaí
Google Maps/Reprodução
Uma mulher que deu golpe do PIX em uma padaria de Jundiaí (SP) por oito meses foi indiciada por estelionato na quinta-feira (18). Ela foi presa aplicando o golpe por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do 2º Distrito Policial.
Ela é suspeita de aplicar os golpes utilizando comprovantes falsos de PIX. A investigação foi iniciada após denúncia da proprietária do estabelecimento, que relatou estar sendo vítima de estelionato desde fevereiro deste ano.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Nesta sexta-feira (19), a mulher solicitou a entrega de produtos alimentícios novamente, no valor de R$ 92,04. Ela agiu da mesma forma, apresentando à vítima um comprovante de PIX adulterado.
Os policiais acompanharam a entrega feita por um motoboy, sem que a mulher percebesse. Eles abordaram a suspeita logo após o recebimento dos produtos.
A mulher confessou o crime e admitiu que vinha utilizando o mesmo artifício desde o início do ano. O prejuízo estimado em R$ 3,3 mil ao estabelecimento. A suspeita teve a prisão em flagrante decretada pela prática de estelionato.
Confira outros destaques do g1
g1 em 1 minuto: mais de 10 mil presos são liberados em setembro no interior de SP
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *