Mulher sofre ferimentos graves com motosserra em MS e companheiro é o principal suspeito, afirma polícia


Caso será investigado pela Deam, em Campo Grande
Polícia Civil/Divulgação
Uma mulher de 30 anos foi hospitalizada na noite de sexta-feira (17), após sofrer ferimentos graves provocados por golpes de motosserra. O caso ocorreu na região da Chácara das Mansões, em Campo Grande (MS).
Segundo a Polícia Militar, o suspeito é o companheiro da vítima, um homem de 33 anos, que foi preso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
A vítima deu entrada por meios próprios na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Moreninhas, por volta das 21h, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece hospitalizada.
A polícia foi acionada pelos funcionários da UPA. Uma equipe da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar esteve no local e colheu o depoimento da mulher, que relatou ter sido ferida intencionalmente pelo companheiro.
Segundo ela, o homem estava utilizando uma motosserra para cortar lenha, com o objetivo de fazer um churrasco, quando, de forma repentina, teria arremessado o equipamento contra ela de propósito.
O suspeito apresentou uma versão diferente. De acordo com seu relato à polícia, durante uma discussão entre o casal, ele teria resvalado a motosserra na vítima acidentalmente.
O homem foi localizado na residência do casal, onde foi preso e conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Ele deve responder por tentativa de feminicídio e passará por audiência de custódia. A investigação seguirá sob responsabilidade da Deam.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *