Mulher trans é morta com socos e chutes em BH; namorado foi preso e disse que ‘não concordava’ com fim da relação


Mulher é morta por companheiro em BH
Uma mulher trans de 45 anos foi agredida e morta, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (20). O suspeito é o companheiro da vítima, de 24 anos. Ele foi preso e disse à Polícia Militar (PM) que não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram que o casal estava discutindo quando o homem começou a agredir a mulher com socos. Quando a vítima caiu na calçada, na Rua Padre Pedro Pinto, ele ainda teria dado vários chutes na cabeça dela.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 MG no WhatsApp
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Christina Maciel Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ao ser preso, o suspeito disse aos militares que vinha tendo discussões constantes com a vítima, identificada como Christina Maciel Oliveira, porque ela queria terminar o relacionamento e pediu que ele saísse de casa. O homem disse que “não concordava” com o fim da relação.
Polícia Militar (PM) atende ocorrência de homicídio em Venda Nova
TV Globo/ Reprodução
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso por arremessar tijolo que quebrou carro e acertou cabeça de passageira em BH; vídeo mostra ação do suspeito
Tradicional bar de BH, Bolão se despede de casarão no Santa Tereza após mais de 50 anos
Polícia encontra fardas de uso restrito da PM com suspeitos de tráfico em BH

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *