‘Não estou nem aí’: grávida diz ter sido ignorada por motorista antes de ser atropelada em Divinópolis


Grávida é atropelada após discussão em Divinópolis; motorista fugiu sem prestar socorro
A grávida de oito semanas que foi atropelada em Divinópolis contou à Polícia Militar (PM) que, antes do acidente, ouviu da motorista a frase “não estou nem aí” após avisar que estava gestante. O atropelamento aconteceu na manhã de quinta-feira (2), na Rua Itambé, no Bairro Ipiranga. A condutora é procurada pela polícia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste de Minas no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 32 anos, contou que viu a motorista estacionar, descer do carro e arremessar uma encomenda na porta de uma casa vizinha. Ela disse ter chamado a atenção da condutora, afirmando que o pacote poderia ser danificado, mas foi ignorada.
Em seguida, avisou que tiraria uma foto da placa do veículo para repassar à vizinha caso houvesse prejuízo. Nesse momento, a motorista arrancou com o carro, atingiu a grávida e a arrastou por alguns metros.
Testemunhas disseram à PM que ouviram o barulho do carro acelerando e, logo depois, os gritos de socorro da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a mulher para a maternidade do Complexo de Saúde São João de Deus (CSJJD), onde recebeu atendimento médico. Ela já teve alta e passa bem.
O caso foi registrado como lesão corporal. A PM conseguiu identificar o veículo e a condutora, mas até a última atualização desta reportagem, ela não havia sido localizada.
LEIA TAMBÉM:
Adolescente de 13 anos morre atropelado a caminho da escola em Abaeté
Quem era a fisioterapeuta grávida que morreu após passar mal enquanto fazia exercícios em academia
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *