‘Não quero abusar da misericórdia de Deus, estou evitando esse percurso’, diz gari após escapar de atropelamento em Aracaju


Agente de limpeza escapa de atropelamento em Aracaju
Dias após escapar de um atropelamento na Avenida José Carlos Silva, na Zona Sul de Aracaju, o agente de limpeza Erick Danilo Santos, de 26 anos, disse ao g1 que está evitando o percurso, para ‘não abusar da misericórdia de Deus’.
O jovem contou que não costuma fazer o percurso pela avenida onde o acidente aconteceu, mas no último sábado conseguiu uma carona no ônibus da empresa para um serviço que seria realizado no Bairro Aruana, que é caminho da casa dele.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Erick estava sentado na calçada tomando café, quando percebe a aproximação do carro e rapidamente se levanta, escapando do atropelamento. Em seguida, ele se ajoelha e começa a rezar.
“O combinado era eu esperar no ponto de ônibus ao lado, só que eu atravessei e me sentei na calçada para comer. Foi a primeira vez que fiz isso, mas não quero abusar da misericórdia de Deus, estou evitando esse percurso”, disse Erick.
Ainda no vídeo, é possível ver que o carro consegue derrubar uma placa de sinalização, que estava próxima a Erick e continua trafegando na via desgovernado. O jovem disse que não conseguiu identificar o condutor nem a placa do veículo.
Agente de limpeza escapa de atropelamento em Aracaju (SE)
Arquivo pessoal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *