Novo vídeo mostra quando criança de 11 anos é espancada por jovens que têm rixa com o irmão dela


Novo vídeo mostra quando criança de 11 anos é espancada por jovens que têm rixa com o irmã
Um novo vídeo divulgado pela TV Anhanguera mostra o momento em que a criança de 11 anos, que foi internada após ser espancada por jovens que têm rixa com o irmão dela, é agredida. Na filmagem, mais de 10 jovens aparecem em frente a uma casa, no Setor Jardim Brasil, em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Em seguida, um dos integrantes vai em direção a vítima e a acerta com um pedaço de pau (veja acima).
Como os nomes dos envolvidos não foram divulgados, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles.
O caso aconteceu na segunda-feira (27). Após a agressão, os suspeitos fugiram do local. Ao g1, o delegado Alex Miller informou que o alvo das agressões seria o irmão de 15 anos da criança.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no WhatsApp
Um dos jovens contou à Polícia Militar que o irmão do menino agredido correu para dentro de casa após vê-los chegarem e que a criança teria saído no portão, momento em que foi espancada. No entanto, as novas imagens mostram que a vítima estava fora de casa na companhia de um cachorro quando foi atingida.
Segundo o delegado, o menino foi socorrido e transferido para uma unidade de saúde em Goiânia com traumatismo craniano, onde permance internado.
Vídeo mostra momento em que criança de 11 anos é espancada por jovens, em Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Criança de 11 anos é internada após ser espancada por jovens que têm rixa com o irmão dela
Mãe com bebê no colo é espancada com facão pelo companheiro, diz polícia
Jovem é espancado após esbarrão em grávida durante show; vídeo
Motivação do crime
Mais de 10 jovens aparecem seguindo em direção à casa de criança espancada, em Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
De acordo com a investigação, o menino foi espancado por quatro jovens. Conforme informado pelo investigador, os suspeitos deram diferentes versões acerca da motivação do crime. Parte do grupo disse que o adolescente teria furtado um celular, e outros declararam que ele teria ameaçado e agredido um dos envolvidos.
Segundo a polícia, sete jovens foram localizados e levados à delegacia, sendo seis menores, e um de 18 anos. Três foram liberados e entregues aos responsáveis por não terem envolvimento direto no crime. O suspeito maior de 18 anos foi preso e três menores de idade foram apreendidos e apresentados ao Ministério Público.
A polícia apura o crime de tentativa de homicídio e associação criminosa.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *