Padrasto é preso suspeito de estuprar e agredir três enteados no interior do AM


Violência e abuso sexual infantil: veja os sinais e saiba como proteger as crianças
Um homem de 39 anos foi preso, no domingo (28), suspeito de estuprar, importunar, ameaçar e agredir seus três enteados de 4, 8 e 11 anos, respectivamente. O caso aconteceu em Nova Olinda do Norte.
De acordo com o delegado Bruno Rafael, as investigações iniciaram após o genitor das crianças comparecer na delegacia na sexta-feira (26), informando os diversos crimes que seus filhos estavam sofrendo, bem como a mãe, que também era vítima de vários episódios de agressão.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
“Para proteger as vítimas, o pai retirou as crianças da residência onde moravam com o autor e a mãe. Elas foram ouvidas pelo Conselho Tutelar, onde relataram diversos episódios de abuso cometidos pelo homem, inclusive contra a própria filha, de 12 anos”, explicou o delegado.
Segundo o delegado, foi representado pela prisão temporária do autor, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário, e realizada na tarde de domingo, no bairro UEA, no município.
“As investigações irão continuar para apurar os crimes praticados contra a mãe das crianças e contra a filha do suspeito”, disse o delegado.
O homem responderá por estupro de vulnerável, importunação sexual, ameaça e lesão corporal. Ele está à disposição da Justiça.
47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nova Olinda do Norte
Divulgação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *