Partido abre processo disciplinar para expulsão de vereador investigado por estuprar grávida e duas adolescentes em RR


Vereador investigado por estupro se pronuncia na Câmara de Normandia, em Roraima
O presidente do Partido Social Democrático (PSD) em Roraima, deputado federal Zé Haroldo Cathedral informou que abriu processo disciplinar para expulsão do vereador Hudson Nayron da sigla. O parlamentar é investigado por suspeita de estuprar grávida e duas adolescentes em Normandia, interior do do estado.
Zé Haroldo também repudiou o crime. “Nenhum político pode estar blindado de responder por seus crimes. Nosso compromisso é com a ética, a justiça e a defesa intransigente da dignidade humana.”, disse o deputado em nota divulgada nas redes sociais.
Presidente do diretório estadual do PSD em Roraima, deputado federal Zé Haroldo, abre procedimento contra vereador investigado por estupro
Reprodução/Instagram
O vereador Hudson Nayron Cunha (PSD), de 36 anos é investigado pela Polícia Civil por suspeita de estuprar uma grávida, de 18 anos, e duas adolescentes, uma de 15 anos, e outra, de 17.
Todos os casos são apurados pela delegacia de Normandia. A denúncia de estupro contra a grávida será encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Boa Vista, onde o crime ocorreu.
*Reportagem em atualização

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *