Operação Território Seguro cumpre mandados em Natal e outras cidades do RN
Divulgação
Uma operação deflagrada pelas forças de segurança federais e estaduais do Rio Grande do Norte contra atuação de organizações criminosas na Zona Oeste de Natal prendeu pelo menos 30 pessoas no início da manhã desta quarta-feira (15), segundo a Secretaria de Segurança Pública do RN.
A operação ainda estava em andamento, até a última atualização desta reportagem. Armas e drogas também foram apreendidas pelas forças policiais.
📳 Clique aqui para seguir o canal do g1 RN no WhatsApp
A Operação Território Seguro foi deflagrada pela Secretaria de Segurança do Estado (Sesed) em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.
“Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos na capital e em outras cidades do estado”, informou a Sesed. As prisões ocorreram por força de mandado e também em casos de flagrantes.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Participam das atividades equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Ministério Público Estadual, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).
LEIA MAIS
PM é baleado durante confronto com criminosos na Zona Oeste de Natal
Dois helicópteros do governo do estado também atuam nas buscas.
Detalhes da operação serão apresentados em uma entrevista coletiva que deverá ocorrer no início da tarde desta quarta-feira (15).
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN