
Éricles pilotava a moto, e Vanda era a passageira. Ambos morreram.
Reprodução / Redes sociais
Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (20), na BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. As vítimas foram identificadas pela Polícia Militar como Éricles da Silva Gonçalves e Vanda Cleide da Conceição dos Santos.
Éricles, que era piloto de aplicativo, e Vanda Cleide, a passageira, estavam em uma motocicleta. Segundo testemunhas, Éricles fez uma ultrapassagem, quando colidiu com outra moto. Com o impacto, ele e Vanda foram parar debaixo de uma carreta que transportava soja. As vítimas tiveram múltiplas fraturas. Não há informações de outros feridos.
✅ Siga o canal do g1 Pará no WhatsApp
O acidente ocorreu por volta das 19h, no quilômetro 8 da BR-316, no sentido Belém-Marituba. No local, o marido de Vanda Cleide recebeu o apoio de amigos e familiares. Vanda era mãe de dois filhos e trabalhava em uma loja no centro comercial de Belém.
Equipes do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) e da Polícia Científica do Pará estiveram na área para os procedimentos de perícia. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).
A PC já iniciou as investigações para esclarecer as causas e circunstâncias do acidente. Imagens de câmeras de estabelecimentos próximos do trecho da ocorrência serão analisadas para auxiliar na apuração dos detalhes.
O Departamento de Trânsito do Estado (DETRAN) informou que agentes de fiscalização atuaram para organizar o fluxo no local e que a via já foi totalmente liberada.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Acesse outras notícias do estado no g1 Pará.