Pizzaiolo é encontrado amordaçado e carbonizado em casa incendiada no ES

Corpo é encontrado em casa incendiada em Vila Velha
Um pizzaiolo de 38 anos, identificado como Adelson Mendes do Nascimento, foi encontrado morto dentro de uma casa incendiada no bairro Residencial Jabaeté, em Vila Velha, na madrugada desta quarta-feira (30). Segundo a polícia, Adelson estava amordaçado e deitado na cama do quarto.
O incêndio foi percebido por uma irmã da vítima, que mora próximo ao local e acionou o Corpo de Bombeiros. As chamas foram controladas rapidamente e se concentraram principalmente no cômodo onde Adelson foi encontrado.
Segundo testemunhas, a vítima teria se envolvido em uma briga há cerca de um mês e, desde então, vinha recebendo ameaças. Por disso, chegou a se afastar de casa por alguns dias, mas retornou recentemente. O imóvel foi isolado para os trabalhos da Polícia Científica e da perícia do Corpo de Bombeiros
O incêndio foi por volta de 4h e se espalhou rapidamente pela casa de quatro cômodos, que fica no bairro Jabaeté. A auxiliar administrativo Bruna Nunes era vizinha do pizzaiolo e acordou com o barulho.
Os bombeiros chegaram pouco tempo depois e quando o fogo já estava controlado, o corpo do morador foi encontrado amordaçado e carbonizado.
A tia de Adelson, a cuidadora de idosos Damiana Elias dos Santos contou que ele estava sendo ameaçado desde o ano passado por um conhecido, depois de uma discussão. Adelson dividia a casa com a irmã. Parte da casa ficou completamente destruída.
Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, investigadores da Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local. O corpo de Adelson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *