PM da reserva foi preso suspeito de agredir e ameaçar companheira em Amargosa
Polícia Civil
Um policial militar da reserva de 50 anos foi preso na segunda-feira (6), em Amargosa, a 162 km de Feira de Santana, suspeito de agredir e ameaçar a companheira.
Segundo as investigações, o crime aconteceu na quarta-feira (1°). A vítima, de 43 anos, foi agredida fisicamente e ameaçada de morte.
De acordo com a Polícia Civil, o homem, que também é advogado, descumpriu uma medida protetiva de urgência e foi detido durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva por violência doméstica.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Feira de Santana e região
O homem foi surpreendido pela ordem judicial ao comparecer à delegacia de Amargosa. Durante buscas no veículo dele, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, dois carregadores, um facão, uma faca e dois celulares.
Além do mandado de prisão, o advogado também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
A ação foi realizada pela Delegacia Territorial de Amargosa, com apoio da Coordenação de Apoio Técnico Tático à Investigação da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus). A operação contou ainda com o suporte da 99ª CIPM/Amargosa e da OAB-BA, subseção Santo Antônio de Jesus.
O suspeito passou por exames legais e permanecerá à disposição da Justiça.
LEIA MAIS:
PM da reserva é preso suspeito de tentar matar policial civil aposentado dentro de carro na Bahia; vítima está em estado grave
PM denunciado por assassinato de dentista em MG tem prisão domiciliar revogada na BA
PM da reserva morre após bater moto em bicicleta ao trafegar por rodovia na Bahia
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Sargento da reserva da PM é preso suspeito de crimes sexuais na Bahia
Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé 💻