Polícia Civil apreende peças de veículos em ação contra desmanche em Presidente Prudente


Operação cumpriu mandado de busca e apreensão em Presidente Prudente
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil realizou nesta quarta-feira (3) uma operação contra receptação e desmanche de veículos em Presidente Prudente (SP).
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Presidente Bernardes, com apoio da Delegacia Seccional de Polícia de Prudente e do Grupo de Operações Especiais (GOE).
📺 VEJA COMO SINTONIZAR: TV TEM passa a transmitir o sinal da TV Globo na região de Presidente Prudente
De acordo com a corporação, o alvo da investigação é um local que seria usado pelos suspeitos para receber e desmanchar veículos furtados na região. As buscas tinham como objetivo localizar peças de um carro furtado em Presidente Bernardes no início de junho deste ano, que teria sido desmanchado no espaço.
Durante a operação, os policiais apreenderam peças automotivas semelhantes às do veículo furtado. Um inquérito policial será instaurado para dar andamento as investigações.
Além da suspeita de receptação, a Polícia Civil informou que foram identificadas irregularidades sanitárias no local. Diversas sucatas estavam espalhadas em calçadas, vias públicas e áreas de lazer, o que representa risco à saúde pública por favorecer a proliferação mosquitos, pragas e animais peçonhentos, como ratos, escorpiões e aranhas.
Segundo a corporação, os órgãos competentes serão comunicados sobre as irregularidades. A operação contou com a participação de nove policiais civis e duas viaturas.
Local também apresentava risco sanitário
Polícia Civil/Divulgação
Veja outros destaques do g1 abaixo:
g1 em 1 minuto: omem é preso suspeito de tentar estuprar estudante de 12 anos em Bauru
VÍDEO: homem é preso suspeito de tentar estuprar estudante de 12 anos em Bauru
Médica espancada por namorado fisiculturista volta a morar com a mãe durante a recuperação: ‘Meu sonho agora é ficar bem’
Veja mais notícias da região em g1 Presidente Prudente
VÍDEOS: assista às reportagens da região

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *