Corpo de jovem morta em Ubatuba é enterrado em Jundiaí
A Polícia Civil investiga se a jovem de Jundiaí (SP) encontrada morta em Ubatuba (SP), na sexta-feira (15), foi vítima de estupro coletivo. O homem de 24 anos que havia sido preso após confessar o crime foi liberado após audiência de custódia.
Sarah Picolotto dos Santos Grego, de 20 anos, estava desaparecida há quase uma semana após viajar para o litoral. Conforme a polícia, a jovem teria ingerido bebidas alcóolicas e se envolvido com cinco rapazes, por este motivo, a possibilidade de estupro coletivo é investigada.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Ainda segundo a corporação, depois de estar com o grupo, a jovem teria indo embora com o suspeito que, após uma discussão, confessou ter enforcado Sarah e escondido corpo dela em uma área de mata.
O corpo de Sarah foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubatuba e transferido para Jundiaí. O sepultamento da jovem foi realizado na manhã deste domingo, às 11h, no Cemitério Memorial Parque da Paz. Devido ao avançado de decomposição do corpo, não houve velório.
O suspeito do crime se entregou à polícia e foi preso, mas foi solto pela justiça depois de passar por audiência de custódia. O caso segue em investigação.
Sarah Picolotto dos Santos Grego, de 20 anos, foi encontrada morta em uma área de mata em Ubatuba (SP). A jovem, que era de Jundiaí (SP), estava visitando a cidade com amigos
Arquivo Pessoal
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM