Polícia pede informações sobre assassinato no Mirante do Pasmado, em Botafogo; VÍDEO


Vítima é Vagner do Amaral, que foi executado com um tiro à queima-roupa após discutir com o criminoso que, segundo testemunhas, importunava um casal no mirante. Polícia pede informações sobre assassinato no Mirante do Pasmado; vídeo mostra o crime
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está à procura do autor de um assassinato ocorrido no dia 3 de março, no Mirante do Pasmado, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.
A vítima foi Vagner do Amaral, que foi executado com um tiro à queima-roupa, após discutir com o criminoso.
Segundo testemunhas, o agressor estava importunando um casal no mirante. Vagner tentou intervir e os dois entram em luta corporal, com Vagner imobilizando por trás o homem.
Vítima (de branco) chegou a imbolizar o assassino, minutos antes de ser baleado e morrer
Reprodução
O assassino consegue se desvencilhar, e os dois se afastam. Quando percebe que a vítima chamava a polícia, o suspeito se aproxima de Vagner, dá uma coronhada na cabeça e, em seguida, atira a curta distância.
Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta vermelha, antes da chegada da polícia ou do socorro. Vagner não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Civil agora busca identificar o autor do homicídio, que foi visto pela última vez na Vila Mimosa, zona de prostituição na região do Maracanã.
Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima e sigilosa por meio dos seguintes canais:
📞 Delegacia de Homicídios da Capital: (21) 96456-5025
📞 Disque Denúncia: (21) 2253-1177 ou 181
As autoridades reforçam que o sigilo é garantido e que a colaboração da população é fundamental para elucidar o crime. O caso segue sob investigação da DHC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *