Polícia prende dois homens suspeitos de estupro de vulnerável na Paraíba


Central de Polícia de João Pessoa
Divulgação/Polícia Civil da Paraíba
Dois homens foram presos na Paraíba suspeitos de cometer estupro de vulnerável. As prisões aconteceram em João Pessoa e em Alagoa Grande, ambas registrados na sexta-feira (17). As vítimas têm 13 e 11 anos.
Em João Pessoa, a prisão foi feita depois que um homem de 23 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos, no bairro de Mandacaru, foi espancado pela população no Centro da cidade. A Guarda Civil Metropolitana foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou que se tratava do autor do crime ocorrido no dia anterior.
A mãe da vítima foi chamada e reconheceu o suspeito, confirmando a participação dele no abuso. Ele foi preso em flagrante e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internado sob custódia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PB no WhatsApp
De acordo com a unidade, o paciente está internado na UTI, em estado grave, mas estável. O caso é investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ).
Em Alagoa Grande, no Brejo paraibano, outro homem foi preso sus de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos.
Segundo as investigações, os abusos aconteciam há cerca de três meses. Equipes da Delegacia de Alagoa Grande localizaram e prenderam o homem. Ele foi levado para a delegacia, onde passou pelos procedimentos legais e segue à disposição da Justiça.
Os dois casos são investigados pelas unidades responsáveis da Polícia Civil da Paraíba.
Violência e abuso sexual infantil: veja os sinais e saiba como proteger as crianças
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *