Polícia prende suspeito de matar a companheira em Alphaville, em SP
Um homem de 59 anos foi preso em flagrante no domingo (3) suspeito de matar a companheira dentro de um apartamento em Barueri, na Grande São Paulo.
Fábio Seoane Soalheiro acionou o resgate alegando que a mulher tinha passado mal e tido uma convulsão, mas acabou preso por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) ao encontrarem sinais de violência no local.
Bruna Martello Carvalho tinha 35 anos e foi encontrada com ferimentos na cabeça, no rosto, nos braços e nas pernas. O homem preso tinha ferimentos nas mãos, nos braços e nas costas.
👉 Segundo a GCM, Soalheiro negou ter agredido a vítima. A reportagem não conseguiu localizar a defesa dele.
Ele já era procurado pela Justiça de Santa Catarina por descumprir medida protetiva em outro caso de violência doméstica que teria acontecido em Blumenau.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a GCM foi chamada por volta das 9h para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, o homem relatou aos agentes que a companheira havia passado mal e morrido.
Ao entrarem no apartamento, os guardas encontraram o imóvel em desordem e com diversas manchas que seriam de sangue, indicando que teria ocorrido um confronto. A vítima foi encontrada caída ao lado da cama.
Quando os nossos guardas chegaram lá viram que tinham indícios de agressão, tinha sangue na vítima, hematomas. Em vários locais do apartamento, tinha sangue. Então, a equipe já suspeitou.
A delegada Carolina Nascimento Aguiar, da Delegacia de Defesa da Mulher de Barueri, decretou a prisão em flagrante do suspeito, que foi indiciado por feminicídio.
Polícia prende homem suspeito de matar a mulher em SP
Reprodução
Polícia prende suspeito de matar a companheira em Alphaville, em SP
Reprodução/TV Globo