Polícia prende suspeitos de envolvimento em morte de motorista de aplicativo que sumiu ao sair para cobrar dívida


Flávio de Souza Rabelo foi visto pela última vez no dia 12 de agosto
Arquivo pessoal
Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de envolvimento na morte do motorista de aplicativo Flávio Souza Rabelo. Ele estava desaparecido desde o dia 12 de setembro após sair de São Bernardo do Campo (SP), onde morava, para cobrar a dívida de um amigo em Sorocaba (SP).
A informação foi divulgada durante uma coletiva de imprensa da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba, realizada na manhã desta sexta-feira (3). De acordo com a corporação, alguns itens importantes para a investigação também foram apreendidos.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme apurado pela TV TEM, o corpo de Flávio foi encontrado enterrado em uma área de mata no bairro Aparecidinha, em Sorocaba, na terça-feira (30). Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ele havia sido visto pela última vez no bairro São Pedro, em Osasco (SP).
Segundo a Prefeitura de Sorocaba, o carro que Flávio usava para trabalhar havia sido flagrado pela Muralha Eletrônica na Avenida Tadao Yoshida, na zona industrial da cidade. O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil de Osasco.
À TV TEM, a família afirmou que o corpo de Flávio foi encontrado em estado de decomposição. Segundo as autoridades, existe a possibilidade de ele ter sido morto no mesmo dia em que desapareceu. O corpo foi reconhecido no Instituto Médico Legal (IML) por parentes.
Por conta do estado do corpo, não houve velório. O sepultamento aconteceu no Cemitério Gethsêmani Morumbi, em São Paulo, nesta quinta-feira (2), às 13h.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *