Polícia prende terceiro suspeito de matar jovem a tiros na frente de casa em Rio Preto


Polícia prende terceiro suspeito de matar jovem a tiros na frente de casa em Rio Preto
O terceiro suspeito de matar um jovem de 24 anos a tiros na frente da casa onde morava, no 28 de janeiro de 2024, em São José do Rio Preto (SP), foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (28) durante a “Operação Revanche”.
Segundo o boletim de ocorrência, na ocasião, Gabriel Henrique Borges parou o carro na frente da casa onde morava, no bairro Solo Sagrado, mas correu quando viu que dois suspeitos passaram a atirar contra ele.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
A vítima foi atingida e morreu cerca de 20 metros à frente do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local.
O terceiro suspeito, de 26 anos, foi localizado em sua casa, no mesmo bairro onde o crime foi registrado. Em seguida, foi encaminhado à Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC). Assista acima.
Outros dois homens, de 22 e 19 anos, já haviam sido presos anteriormente por suspeita de participação no homicídio.
À época, o caso gerou bastante repercussão entre a população, principalmente pelas redes sociais, tendo em vista que a vítima estava acompanhada da esposa e o homicídio ocorreu a luz do dia, perto de uma igreja do bairro.
Terceiro suspeito de matar jovem a facadas é preso em São José do Rio Preto (SP)
Divulgação / Polícia Civil
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *