Polícia realiza operação para fiscalizar suspeita de bebidas adulteradas em bares de Araçatuba; caso suspeito de intoxicação é investigado


Caso suspeito de intoxicação por metanol mobiliza autoridades em Araçatuba
O Ministério Público de São Paulo (MPSP) realizou por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) uma operação de fiscalização de estabelecimentos com suspeita de bebidas adulteradas na sexta-feira (3).
A operação foi realizada após uma ocorrência de possível contaminação por metanol na cidade. No total foram 13 estabelecimentos vistoriados e 330 garrafas apreendidas.
Dessas garrafas apreendidas, 12 estavam parcialmente consumidas e o restante fechadas. A Vigilância Sanitária Municipal também participou da operação.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Polícia realiza operação de fiscalização de estabelecimentos em Araçatuba (SP) com possíveis bebidas adulteradas
Gaeco/Divulgação
Caso em investigação
A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo atualizou o número de casos em investigação na sexta-feira para 102 casos, entre os investigados Araçatuba está na lista.
A Santa Casa do município informou que a paciente com suspeita de intoxicação segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), tem um quadro estável e passou por uma hemodiálise na manhã de sexta-feira (3).
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *