Projeto de poder de Eduardo Bolsonaro inclui sair do PL e ameaçar levar cerca de 30 deputados


O verdadeiro motivo por trás dos recentes rumores a respeito da saída de Eduardo Bolsonaro do PL é dinheiro. Segundo lideranças do partido, o parlamentar estaria incomodado com a falta de estrutura para comunicação e, com isso, continuar com a sua articulação internacional.
Aliados de Valdemar da Costa Neto ouvidos pelo blog apontam que Eduardo estaria incomodado até mesmo com os recursos financeiros destinados ao PL mulher, atualmente liderado por Michelle Bolsonaro.
📱 Receba os posts do blog da Sadi no seu Whatsapp
O deputado federal Eduardo Bolsonaro afirmou que possibilidade de encontro com Lula como uma estratégia de Trump
Jessica Koscielniak/Reuters/BBC
Para eles, essas queixas são infundadas, uma vez que Michelle transformou a frente feminina do partido no que eles chamam de “potência”, já que o dinheiro faz com que a iniciativa rode o Brasil- e Eduardo está nos EUA, onde o partido não precisa de articulação política, pois elege deputados e senadores no Brasil.
Incentivado pela ala radical do PL, o filho do ex-presidente está convencido que precisa de espaço para construir seu nome como sucessor do pai e agora ele não vê esse espaço no PL.
Ainda não se sabe quando ele irá sair e qual será seu novo partido, mas aliados de Eduardo consideram sua atual situação insustentável e o PRTB é apontado como um destino possível. Deputados ouvidos pelo blog dizem não acreditar que ele deixe o partido. Que é apenas um blefe em busca de atenção já que, se ele sair, perde a blindagem para preservar seu mandato que, até agora, é capitaneado pelo líder do PL na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ)
Aliás, lideranças do PL mandaram recado a Jair Bolsonaro que jogaram a toalha sobre tentativas de enquadrar o filho 03 do ex presidente. E sugeriram que a própria família o fizesse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *