
Criminosos alugaram casa em condomínio de luxo em Piracicaba (SP) para montar um “escritório do crime” no local
Reprodução/EPTV
A Polícia Civil de Piracicaba (SP) prendeu quatro homens, com idades entre 19 e 32 anos, suspeitos de montar um “escritório do crime” dentro de uma casa alugada em um condomínio de luxo na cidade. No local, eles monitoravam e reuniam informações de possíveis alvos de roubos.
Segundo a investigação, os criminosos que saíram da capital usaram documentos falsos para alugar o imóvel há uma semana, e o comportamento deles chamou a atenção, uma vez que não houve mudança para o condomínio, e eles foram vistos circulando e filmando algumas residências.
A Polícia Civil então apurou as denúncias, e diante de inconsistências de informações, obteve um mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira (20).
No local foram apreendidos documentos, celulares e drogas, além de um carro com placas adulteradas. Os presos já tinha passagens pela polícia por formação de quadrilha, furtos e roubos a residências.
📲 Siga o g1 Piracicaba no Instagram
Segundo o delegado Marcel Willian Oliveira de Souza, a Polícia Civil vai se apronfundar no planejamento dos roubos praticados pela quadrilha.
“Nós vamos fazer essa análise ainda (…) se é uma prática de crimes dentro do próprio condomínio, ou usando a fachada de um condomínio de luxo para praticar atos criminosos em outros lugares distantes e se abrigarem ali”, disse o delegado.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: saiba tudo sobre Piracicaba e Região
“
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba