
Operação foi realizada pela Polícia Civil
Polícia Civil
Quatro investigados por roubo e cárcere privado foram alvos de uma operação realizada em Januária nesta quinta-feira (23).
Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o assalto ocorreu no dia 22 de setembro deste ano e as vítimas são um casal.
Ainda de acordo com a PC, os criminosos ameaçaram os dois com uma arma e os mantiveram em cárcere por algumas horas. Um veículo e um celular foram levados.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Os levantamentos apontam que os criminosos fugiram sentido Itacarambi, onde abandonaram o automóvel.
Com base nas provas, a PCMG representou pela prisão dos homens, de 20, 22, 31 e 35 anos, e ainda solicitou à justiça a expedição de mandados de busca e apreensão. Um dos alvos está foragido e os outros três já estavam detidos por outros crimes.
“A prisão desses indivíduos trará alívio para a comunidade, que estava amedrontada com a constante atuação criminosa dos mesmos, que vinham agindo de forma violenta e sem qualquer respeito à dignidade das vítimas”, afirmou o delegado Farley Guedes de Oliveira.
Os presos foram encaminhados ao sistema prisional. As investigações continuam para localizar o foragido e apurar a participação de outras pessoas no crime.
Policiais que participaram da operação
Polícia Civil
VEJA TAMBÉM:
Policiais civis cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão em Januária
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.