Relatório sobre rachaduras no Pinheiro, Mutange e Bebedouro Fissuras começaram a surgir em ruas e imóveis há mais de um ano. Estudos comprovam que extração de sal-gema causou o fenômeno. As primeiras rachaduras surgiram no Pinheiro, em Maceió, e depois se espalharam no Mutange e em Bebedouro.. Serviço Geológico confirma que extração de sal-gema pela Braskem provocou as rachaduras.. Braskem informou que vai analisar os resultados e reiterou que tem colaborado com as autoridades.. Estudos consideram possibilidade de afundamento do solo, mas descartam vazamento de gás tóxico.. Áreas de risco aumentaram e um novo mapa incluindo os 3 bairros deve ser divulgado; mais de 500 imóveis já foram desocupados no Pinheiro.
Related Posts
UK Professor Claims She Lost Overseas Citizenship For “Anti-India Activities”
A British Kashmiri Professor of Politics and International Relations at London’s University of Westminster has claimed her Overseas Citizenship of…
O audacioso ataque da Ucrânia que gerou ‘golpe significativo’ à capacidade aérea russa
Drones ucranianos foram contrabandeados para a Rússia e escondidos em caminhões antes de atacarem aviões e bombardeiros russos. O governador…
Ameaças de Trump derrubam dólar ao menor nível em três anos
As mais recentes ameaças comerciais de Donald Trump derrubaram o dólar para seu nível mais baixo em três anos nesta…