Polícia esteve no estúdio do suspeito, onde localizou e apreendeu apetrechos odontológicos em Santos
Divulgação/Polícia Civil
Um homem, de 38 anos, foi preso por estelionato em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, ele é tatuador e se passava por dentista para realizar procedimentos odontológicos, além de estar envolvido em outros golpes bancários.
De acordo com a investigação, o suspeito enganava vítimas, se passando por parentes próximos, para pedir transferências de pagamentos fraudulentos. Além disso, a polícia descobriu, durante as investigações, o envolvimento do homem com outros crimes de estelionato, incluindo o exercício ilegal da profissão.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo a corporação, o suspeito também se passava por dentista e realizava procedimentos odontológicos em um estúdio onde trabalhava como tatuador.
O homem foi detido na sexta-feira (5) por policiais do 2º Distrito Policial (DP) de Santos, que cumpriram o mandado de prisão na casa dele, no bairro Rádio Clube. Em seguida, os agentes foram até o estúdio do suspeito, onde localizaram e apreenderam os apetrechos odontológicos.
Falso dentista
Em junho deste ano, ele já havia sido denunciado pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO) por suspeita de exercer a profissão de dentista de forma ilegal.
Na época, ele foi liberado e o caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo. Confira abaixo:
Tatuador é suspeito de fazer tratamentos estéticos dentários sem habilitação em Santos, SP
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos