
Jovem é preso pela polícia suspeito de operar delivery de maconha de luxo no litoral de SP
Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de operar um esquema de delivery de maconha “de luxo” em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele foi detido em flagrante e confessou o crime aos agentes durante uma entrega.
A ação foi realizada por equipes do 3º Distrito Policial, que já investigavam o suspeito a partir de denúncias. Conhecido como ‘Cléber Tripinha’, ele usava uma motocicleta e mochila de entregas para distribuir os entorpecentes.
Segundo a investigação, o jovem comercializava maconhas do tipo “dry” e “ice”, que pode custar até R$ 35 por grama. De acordo com a Polícia Civil, essas variedades são consumidas principalmente por jovens da classe alta.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Jovem foi preso suspeito de operar delivery de drogas de luxo
Polícia Civil
“Tripinha” foi abordado durante uma entrega, enquanto carregava um estojo com resquícios da droga. Ao ser questionado, confessou o crime e levou os policiais até sua casa, onde mantinha mais entorpecentes.
No imóvel, foram apreendidos cerca de 330 gramas da droga, três balanças de precisão, embalagens, mochilas de entrega e três celulares, que serão analisados pela polícia.
O suspeito foi encaminhado na sexta-feira (24) ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande, onde permanece à disposição da Justiça.
Suspeito usava mochila de entregas para realizar entregas de maconha no litoral de SP
Polícia Civil
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos