Veja quem era ‘Ferrari’, homem que fugiu de megaoperação no RJ e foi morto em confronto com a PM em Goiás


Homem que fugiu de megaoperação no RJ é morto em confronto com a PM em Goiás, diz polícia
Um homem conhecido como “Ferrari” foi morto em confronto com a Polícia Militar em Goiás após ter fugido da megaoperação realizada no Rio de Janeiro, segundo a polícia. De acordo com a PM, Mikael Fernandes Brandão havia voltado recentemente para Goiás, logo após a ação na capital carioca.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no WhatsApp
Segundo informações divulgadas pelos militares, Mikael estava escondido no Complexo da Penha, uma das comunidades onde a megaoperação aconteceu. De acordo com a polícia, ele voltou para Goiás e atuava no Setor Balneário Meia Ponte, em Goiânia.
Ferrari atuava como traficante na região do Balneário Meia Ponte, segundo a PM. Ainda segundo as informações, ele e o outro suspeito morto no confronto eram membros da facção Comando Vermelho.
Mikael Fernandes Brandão, morto em confronto com a Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar
De acordo com a apuração dos militares, os dois tinham passagens por estelionato e tráfico de drogas. Além disso, a polícia diz que Ferrari ostentava armamentos de grosso calibre nas redes sociais (veja o vídeo acima).
LEIA TAMBÉM:
MORTE: Homem que fugiu de megaoperação no RJ é morto em confronto com a PM em Goiás, diz polícia
Fernando Henrique e Rodinha: veja quem eram traficantes de GO mortos em operação no Rio
MEGAOPERAÇÃO: Nove foragidos da Justiça de Goiás estão entre os mortos em megaoperação no Rio de Janeiro, afirma Secretaria de Segurança Pública
Mikael Brandão, apontado pela polícia como membro do Comando Vermelho
Reprodução/TV Anhanguera
Confronto
Ferrari e o outro suspeito morreram no último domingo (16), em confronto com a Polícia Militar, durante uma perseguição. De acordo com a polícia, os agentes receberam informações de que dois homens estavam transportando drogas em uma moto, no Setor Orlando de Morais.
Segundo as informações, o piloto não obedeceu a ordem de parada, iniciando fuga em alta velocidade. Próximo a Santo Antônio de Goiás, na GO-462, os suspeitos começaram a jogar embalagens de maconha e cocaína.
Arma apreendida com os suspeitos, segundo a Polícia Militar de Goiás
Divulgação/Polícia Militar
Nesse ponto, eles teriam começado a atirar contra os policiais, iniciando o confronto. Baleados, os suspeitos caíram da moto, foram socorridos, mas morreram no local. A identidade do outro suspeito não foi divulgada pela polícia.
De acordo com os militares, foram encontrados com a dupla: duas armas calibre 38, cocaína e quatro peças de maconha.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *