Vereador Denilson ‘Ligeirinho’ é morto a tiros em Paty do Alferes


Vereador Denilson ‘Ligeirinho’ é morto a tiros em Paty do Alferes
Reprodução/Redes Sociais
O vereador Denilson Nogueira “Ligeirinho” foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (3), na Avenida Brasil, na Aldeia do Arcozelo, em Paty do Alferes (RJ).
Inicialmente, os agentes foram acionados para verificar um acidente de carro. Segundo a Polícia Militar, no entanto, ao chegar no endereço foi constatado que se tratava de um homicídio. A vítima foi encontrada sem vida com marcas de tiros.
Denilson “Ligeirinho” tinha 56 anos e estava em seu terceiro mandato como vereador. Anteriormente, ele já ocupou os cargos de Secretário de Esportes e também de Ordem Pública e Cultura.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
“Ligeirinho” era filiado ao Solidariedade. Ele deixa esposa e quatro filhos.
O local do crime foi isolado. A perícia foi acionada para levantar informações que possam ajudar a Polícia Civil nas investigações.
O caso será registrado na delegacia de Miguel Pereira, que atende Paty do Alferes. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso e a motivação do crime era desconhecida.
Segundo caso em 18 meses
Em maio de 2024, um outro vereador também foi assassinado em Paty do Alferes. Na ocasião, Juliano Melo levou quatro tiros no bairro Lameirão.
Juliano tinha 35 anos, era casado e formado em enfermagem. Ele estava no seu segundo mandato consecutivo como vereador e chegou a ser presidente da Câmara Municipal em determinado período.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *