VÍDEO: Mulher é atropelada na faixa de pedestre e motorista foge sem prestar socorro no ES


Mulher é atropelada em Colatina; motorista fugiu depois de atropelamento
Uma mulher de 53 anos foi atropelada na faixa de pedestre enquanto ia para o trabalho em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Um vídeo, registrado por câmeras de monitoramento, mostra quando a doméstica Neuza Barbosa começa a atravessar e, poucos segundos depois, é atingida pelo carro. Testemunhas contaram que o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Com a pancada sofrida na quarta-feira (29), Neuza ficou com ferimentos no rosto e não consegue abrir o olho esquerdo. Além disso, ela contou que está com dores pelo corpo.
“Estava começando a atravessar a faixa e eu vi que ele estava vindo, mas devagar, e eu achei que ele ia parar, porque os carros estavam parados. E tinha mais gente atravessando a faixa comigo”, explicou Neuza.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
VÍDEO: Doméstica é atropelada na faixa de pedestre e motorista foge sem prestar socorro no Espírito Santo
Reprodução/ TV Gazeta
A vítima do atropelamento está com três dias de atestado para ficar em repouso, por indicação médica. O medo agora é com o trabalho, já que não sabe quando de fato vai ter condições de retornar.
“Agora estou aqui em casa, mas podia estar trabalhando uma hora dessa. Eu dependo do meu trabalho. Só não estou sentindo dores por causa dos remédios. O médico me deu três dias de estado, mas vai saber até quando eu vou poder ir trabalhar”, desabafou Neuza.
Neuza Barbosa, de 53 anos, foi atropelada na faixa de pedestre em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.
Enzo Teixeira
LEIA TAMBÉM:
MOTORISTA FUGIU: aposentada morre atropelada na calçada de casa na Serra
ELETRODOMÉSTICOS: Motorista é preso por simular roubo de carga avaliada em R$ 500 mil
Motorista não ajudou
Neuza contou não ter recebido ligação e nenhum tipo de ajuda do motorista do carro. “As pessoas me socorreram, falaram que era um homem e que ele deu o ré para trás, olhou e foi embora. A polícia fez buscas pelo motorista, mas ele não foi encontrado”, explicou.
A proprietária do veículo foi identificada pelos militares. Porém, ela afirmou estar no município de Linhares e o marido dela estaria com o automóvel.
A Polícia Civil informou que o caso segue em investigação pela Delegacia Especializada de Infrações Penais de Colatina. Ninguém foi preso até o momento.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *