VÍDEO: Quatro homens são feridos a tiros em Espinosa


Vídeo mostra momento em que vítimas foram atingidas em Espinosa
Quatro homens foram feridos a tiros nessa sexta-feira (5) em Espinosa. Um vídeo (veja acima) mostra – no canto superior esquerdo – o momento em que os disparos foram feitos. Dois suspeitos do crime foram identificados.
Um dos baleados, de 25 anos, contou para a Polícia Militar que seguia com a outra vítima, de 21, de moto. Eles pararam, no cruzamento das ruas João Martins de Souza com Sebastião da Costa Ramos, para conversar com os outros dois homens feridos, que estavam de carro. Enquanto conversavam, um automóvel com dois ocupantes apareceu e os ocupantes atiraram contra o grupo, fugindo em seguida.
Os outros dois homens baleados que estavam conscientes relataram a mesma versão. Nenhum deles deu informações sobre quem estaria dentro do veículo que atirou.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Ficaram feridos:
Homem de 25 anos: Atingido por três tiros, na perna, costas e abdome (estava na moto)
Homem de 21 anos: Atingido por um tiro no ombro (estava na moto)
Homem de 54 anos: Atingido por vários tiros, único que estava inconsciente (estava no carro)
Homem de 65 anos: Atingido por um tiro no braço (estava no carro)
No canto superior esquerdo é possível ver as vítimas na rua
Câmera de segurança
A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e recolheu 13 cápsulas deflagradas. O carro em que estavam duas das vítimas tinha marcas de tiros e foi liberado para um terceiro. A moto já havia sido retirada por terceiros.
Durante os levantamentos, a PM teve informações sobre quem seria o motorista do veículo usado pelos atiradores. Ele teria sido vítima de ameaça e disparos de arma anteriormente envolvendo um dos baleados nessa sexta.
Buscas estão sendo feitas para a localização dos suspeitos, mas nenhum deles havia sido preso até a última atualização desta reportagem.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *