Vila da Criança, na Orla da Atalaia, em Aracaju
Secom/SE
Já está aberto o chamamento público destinado à seleção de ambulantes e permissionários interessados em atuar na Vila da Criança 2025, que acontece de 3 a 26 de outubro, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, em Aracaju. A informação foi divulgada pela Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap).
Segundo a Funcap, as inscrições deverão ser realizadas de maneira presencial nos dias 22 e 23 de setembro, das 8h às 13h, na sede localizada na Rua Vila Cristina, 1051, no Bairro 13 de Julho, na capital.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
O sorteio eletrônico das vagas ser, realizado no dia 25 de setembro, das 9h às 11h, na Praça de Eventos da Orla. Ao todo, serão disponibilizadas 68 vagas, distribuídas da seguinte forma:
Praça de Alimentação: 4 espaços estruturados, destinados a empresas do ramo de alimentação e bebidas;
Ambulantes diversos: 60 pontos para pipoqueiros, vendedores de churros, maçã do amor, brinquedos, sorvetes, açaí, artigos religiosos, entre outros;
Trenzinhos e carrinhos elétricos: 4 permissões específicas para circulação em área delimitada.
Documentação
Para a inscrição, é necessária a apresentação de documentos originais para que a cópia seja autenticada por servidores da Fundação.
Pessoa Física : carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e a ficha de inscrição de pessoa física (disponível no edital).
Pessoa jurídica: Registro Comercial, no caso de empresário individual; ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais; e, no caso de sociedade por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores, inscrição do ato constitutivo.
No caso de sociedades civis, acompanhada de prova da diretoria em exercício, prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), prova de inscrição no cadastro de contribuintes estadual e municipal, Certidão Conjunta Negativa de Débitos relativos a Tributos Federais, certidão de regularidade com as Fazendas Municipal e Estadual, Prova de Regularidade relativa ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS – CRF, emitido pela Caixa Econômica Federal, certidão negativa de débitos trabalhistas, alvará de funcionamento, e certificado de curso de manipulação de alimentos.
Confira o edital completo.
Mais informações
MPSE recomenda regularização de calçadas em Aracaju à prefeitura